Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Autenticidade, será tão difícil ?!

Será tão difícil ser autêntico em um mundo de tantas escolhas e liberdades ?! Por que será que seguir a cabeça dos outros e agir em "bando" é tão comum hoje em dia ?! Vamos tomar as redes sociais como exemplo ...
Todos os dias que você entra nas redes sociais, é a mesma ladainha : gente compartilhando isso, ou aquilo e frases de Caio F. de Abreu e Clarice Lispector pra todo lado... pra mim, não dá ! Tinham que criar uma rede social exclusiva pra essa galera que curte compartilhar foto de gato morto, cacique chorando, jô suado e melhor do melhor do mundo. Nada contra quem gosta disso, não sou a favor que maltratem os animais, muito menos os índios, e sou muito fã de humor, mas tudo em excesso faz mal !
Nunca leio essas frases repetitivas que todo mundo posta, mas pode ter certeza que se alguem postou algo que saiu da sua cabeça, irei pelo menos, prestar atenção ... 
Fora gente que posta uma frasee bonitinha de um escritor famoso, sem nuncar ter ouvido falar nele. Na boa, isso é muito mais recorrente do que parece né ?!
Quer um cara mais autêntico que esse ae da foto ?!
A autenticidade é necessária para o mundo, quem vai na onda do "bando" não faz história, é apenas mais um e "mais um" é o que não falta por ae. O que se precisa no mundo hoje é alguem que vá na contramão, alguém que não escreve uma frase bonitinha, mas escreva o que sinta e o que ache certo. E o "bando" nada mais é do que seguidores de um autêntico ... e ae, vai ser seguidor ou seguido ?!

2 comentários: