Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dê valor, abra os olhos.

Quem nunca ouviu dos pais: " Dê valor a isso menino(a), quanta gente queria ter isso e você reclamando"  ?! Acho que todos já ouvimos né ? HAHAHAHA
Mas enfim, eles estão certos ... a "arte" de dar valor as coisas é um dos fundamentos em que o ser humano mais peca, isso dá pra perceber de longe.
Quem vai morar fora de casa, rapidamente percebe que não dava valor aos pais como deveria, por ter tudo no jeito, roupa lavada, comida pronta, etc e tal e agora tem que assumir a responsabilidade sobre isso... é uma coisa instantânea que só percebe quem passa por essa experiência ...
Uma coisa que me deixa meio pasmo é que a maioria dos adolescentes não se ligam nisso, acham que os pais estarão pra sempre ali pra lhe darem tudo o que querem e ainda não dão o valor que merecem .
 ACORDA PORRA !!!
Teus pais não vão estar a vida toda a seu lado pra passar a mão na sua cabeça, tem que crescer, amadurecer, se ligar que o mundo é muito mais que esse esquema "escola, computador, clube, televisão".
O mesmo mundo que te exalta, é o que cruelmente te joga pra baixo depois, é a vida, esse é o jogo.
Não sou o dono da verdade, e nem quero ser, só acho que todos nós deveríamos dar mais valor à quem luta por nós. Seus pais que fazem tudo por você, um amigo(a) que sempre te ajuda, um namorado(a) que te da muito valor e não é correspondido(a), entre outros exemplos ...
Mas como diria o outro, "ado, ado, cada um no seu quadrado" e eu to no meu  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário